sábado, 18 de setembro de 2010

Ali



"Se eu não posso ter
Fico imaginando
Eu fico imaginando..."

Muitos já conhecem. E, para quem não conhece, este é um trecho de Somuel Rosa e Nando Reis, que compõe a canção Ali. Música do Skank que se tornou um hino daquelas pessoas que encontrou (ou imaginou encontrar) seu amor assim, Ali... Quem de nós nunca olhou para uma pessoa e a elegeu como pré-candidata a um relacionamento? Não importa como, pode ser até em foto (como é meu meu caso). Mas talvez por timidez, distância, falta de tempo ou  zica  do destino,  sempre pensamos: "Se eu não posso ter, fico imaginando, eu fico imaginando..." 


Abaixo segue um vídeo onde a banda Skank canta esta música ao vivo, que vale a pena clicar play e  esperar pelo carregamento! 






















Referências
Vídeo: Youtube.com.br

2 comentários:

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

É verdade meu querido amigo...
Muitas vezes nos apaixonamos
por uma pessoa sem nem mesmo
a conhecer pessoalmente, e um
amor assim, é como todos os
outros... Nos faz feliz, mas na
maioria das vezes nos traz
profundas tristezaz...
Querido, que você tenha um lindo
e abençoado final de semana...
Carinhos... Bjsss

Unknown disse...

Profundo isso:
Se não posso ter, fico imaginando, fico imaginando...

O amor é conquista. Primeiro vai se chegando, devagarinho, terreno sondando.
Se num quadro impossível, então segue, imaginando, imaginando...
O mais importante é jamais perder o encanto...

Belíssimo texto.
Mto bom ler você.

Bjs

livinha