sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados

Texto por Caldeira Silva


Engraçado! Hoje acordei com uma vontade tão grande de falar algo sobre namoro. Talvez porque só tive duas namoradas em 23 anos de vida ou por hoje ser 12 de junho, data que comemora o dia dos namorados.



Um momento para intensificar a relação, presenteando, abraçando e expressando umas das maiores riquezas que o ser humano pode receber de uma pessoa querida, o carinho. É também um episódio para relembrar a maneira que iniciaram suas histórias, seus sorrisos a dois, sorrir dos momentos desastrados e muito mais. Casais práticos, sonhadores, líricos, românticos, enfim, os pares foram formados e hoje celebram o dia dos namorados. Parabéns pelo dia dos namorados!

Imagem. Amor e sexo- Combinações de casais- Nova. Disponível em: http://nova.abril.com.br/edicoes/428/amor_sexo/combinacoes-de-casais.shtml?pagina1 Acesso em 12 de junho de 2010.

2 comentários:

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Olá meu amigo!
Sabe, eu entendo tudo que
disse aí... Eu e minha solidão,
conversamos muito hoje...
E descobrimos que só a saudade
aquece nosso coração...
Meu querido amigo, deixo a você
um carinhoso abraço... Paz e luz

Aline disse...

Olá amigo, gostei muito do seu espaço aqui no blog!
Parabéns!!!!
Gostei muito da mensagem também. Hoje você encontrar alguém que te faça feliz e que te respeite é algo tão raro quanto ganhar um prêmio jogando na loteria!
Certamente DEUS já escolheu uma pessoa maravilhosa e cheia de luz para iluminar e alegrar ainda mais a sua vida!!!!!!!
beijinhos!!!!