sábado, 29 de maio de 2010

Doce e Amargo

Texto por Caldeira Silva




Aproveitar o momento doce da vida é uma chave para a cerimônia. Em muitas oportunidades, pessoas fazem suas vidas andar feliz através do encontro com um momento doce. Nos relacionamentos íntimos, não é diferente.


Não são raras as pessoas que passam suas vidas inteiras procurando uma oportunidade, até conseguem evoluir profissionalmente e, mesmo assim, não conseguem fazer "acontecer um momento doce". Um transito lento, a falta de tempo pra conversar, um encontro desastrado, pessoas desumanas, e assim o tempo passa e nada dar certo.


Nem quando estou dormindo consigo me livrar da controvérsia "doce e amargo".Lembro de um sonho: um romance que prometia ser 'pra sempre', as conversas se casavam a cada encontro, mas houve um corte brusco na sina, e não foi pra frente.


Mas o que a imagem do telefone tem a ver com isso? O telefone foi o instrumento utilizado pela ‘dona do meu pensamento’ para cortar a nosso destino romântico. Quando me ligou munida de pretextos, dizendo que gostava de outro, e o nosso ‘lance’ era só amizade, me impedindo de sentir o doce e me jogando no amargo.

Foto: google imagens. Acesso em 29 de maio de 2010.

Um comentário:

Marcelo Valério Caldeira disse...

Concerteza a nostalgia as vezes faz bem,nos lembrarmos do que foi bom,e do que poderia ser melhor,a vida é cheia disso,não adianta a gente querem colocar tudo num pote de doce,sempre haverão momentos amargos,o importante é saber lidar com esses momentos.Abração primo.