terça-feira, 29 de setembro de 2009

Goiânia-go


Foi pela BR 153 que cheguei a meu primeiro destino, Terminal Rodoviário de Goiânia-Go, num dia em que a cidade estava nublada e prometia chover. O segundo destino foi à casa da tia Maria “Mariinha”, que fica na região sudoeste da capital goiana. Peguei um circular que percorreu as ruas e avenidas enquanto as nuvens deram lugar para o sol esquentar, mas o aquecimento maior foi os abraços dos familiares. Depois de um dia bem recepcionado, fui arrebatado pelo sono. No segundo dia, visitei vários do “pedigree Caldeira”. Após muitos encontros com sorriso alegre e coração afável, parti para o foco central da viagem, a pista da Associação goiana de skate (AGSK-8), localizada no parque Multirama, mas antes passei numa “skate shop”, pois precisava comprar peça pro skate. O ato de pegar coletivo em Goiânia me reservou uma experiência nada agradável, as garotas não ficavam ao meu lado. Afinal, eu estava na selva e não conhecia a fauna, ainda bem que o mp3 falava coisas boas. Na pista, encontrei parte da minha tribo. E como todo bom índio, cumprimentei todos e, fui andar de skate com um sorriso direcionado para o infinito. Cidade visitada, amizades encontradas, novos laços criados, sentimento de missão cumprida, é hora de descer do ônibus e pensar no próximo embarque.

Quantos quilômetros é preciso andar para encontrar sua tribo e ter momentos agradáveis?

Quantos lugares é preciso visitar?

Com muitos quilômetros rodados, é ligando a câmera e vendo as imagens que tenho momentos agradáveis da viagem que fiz pra Goiânia-Go, onde encontrei familiares e pessoas que tenho afinidade. Assista ao vídeo a baixo e veja meu passeio na pista da (AGSK-8). Ao assistir o vídeo você ouvirá um trecho da música “sozinho”, do rapper EMICIDA.



Nenhum comentário: